MCEbyte...

/ Category:




Que esse tal Kit MCEbyte é meio complicado, ninguém pode negar. É do tipo 'missão impossível'. Mas, vamos à luta porque o tempo está acabando...

Tarefa da semana: a partir de uma observação geral do que os blogs dos semestres anteriores postaram/elaboraram como exercícios sobre o Kit MCEbyte, devemos responder às seguintes questões:

1) Melhor e mais completo Plano de Classificação:
O blog 'Arquivo à Flor da pele' apresentou um plano simples, com a especificação da atividade, da função e da espécie documental. Os demais grupos ficaram presos ao esquema de um organograma.

2) Melhor e mais completa Análise Diplomática e Tipológica:
O blog 'Perseguição arquivística', assim como os demais, fez a análise baseada no texto dos Arquivistas de Madrid e expuseram as dificuldades em fazer essa análise sem o conhecimento de informações com relação ao trâmite e os prazos de eliminação. Análise completa.

- Os blogs 'Marcas da ditadura' e 'Diplomática e o cotidiano' nos ajudaram bastante ao postar informações sobre Maurits Cornelis Escher e a sua arte gráfica.
- No geral, o blog 'Diplomática e o cotidiano' foi o mais completo ao apresentar uma postagem denominada 'Tarefinhas dos documentos MCEbyte (com o plano de classificação da instituição, com a análise dos documentos da MCEbyte e com a identificação dos principais elementos que compõem os documentos da MCEbyte).

:)

Até a próxima, pessoal.


Post publicado por: Adrielly Torres

0 comentários: