Proposta.

/ Category:

Final de semestre chegando, UnB dando um tempo... Êbaaa! Mas, entretanto e todavia, nem tudo é festa. Eu ainda nem sei a nota da minha prova (isso significa que, teoricamente, eu estou tensa) e que ainda temos que apresentar o nosso trabalho final. Então, vamos ao que interessa.
Qual empresa de telefonia devemos trabalhar? É necessário visitar essa empresa? Seria mais interessante trabalhar com a documentação produzida/acumulada pela relação empresa/consumidor? Ou seria mais inovador buscar o que existe por trás da relação empresa/fornecedor? Devemos propor um plano de classificação? Como devemos apresentar o nosso trabalho? Uuuufa. Depois de pensar e repensar e de conversar com a querida Thalissa, estamos mais seguros e prontos para apresentar a nossa proposta.

Empresa escolhida? Vivo.
Por quê escolhemos essa empresa? A empresa se mostrou mais receptiva e disposta a contribuir com o nosso trabalho (basta saber se é porque uma de nossas integrantes tem uma conta que todo mês vem uma fortuna. rsrsrs).
Em que sentido essa visita à empresa pode contribuir no trabalho? Além de conhecermos o cotidiano da empresa, saberemos o contexto de produção, a organicidade e o trâmite da documentação escolhida; pontos fundamentais para realizar uma análise completa e para propor um plano de classificação satisfatório.
Situação escolhida? Vamos trabalhar com a documentação produzida/acumulada pela relação empresa/consumidor.
O que devemos fazer? Analisar diplomática e tipologicamente a documentação escolhida e propor um plano de classificação.


Então, mãos à obra.
Qualquer sugestão ou dúvida, estamos aí.


:)



Post publicado por: Adrielly Torres

0 comentários: